Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Suspeitos de cometer ataques são apresentados na SSP, neste domingo


Todos os envolvidos nas ações de vandalismo ocorridas na sexta (3), em São Luís, foram apresentados neste domingo (5), durante coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado. 
Dez pessoas entre eles dois menores, são suspeitos de participar dos ataques aos ônibus coletivos na sexta-feira (3), em São Luís.  Após os ataques o Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu chegar ao paradeiro dos suspeitos de autoria dos ataques.
Hilton Jonh Alves Araújo de 27 anos conhecido como “Praguinha” que teria comandado as ações fora do presídio, ele é condenado a 20 anos de prisão, por homicídio, mas estava foragido após receber indulto de Natal. Hilton Araújo foi preso em 2013, mas saiu da prisão mais uma vez após ordem de soltura, a justiça definiu que o processo apresentava morosidade. De dentro do presídio o detento Jorge Henrique Amorim Martins, 21 anos o “Dragão” teria comandado os ataques. Os demais presos são:Hilber Ney Morais, conhecido como “Paiacam” um dos líderes de uma facção criminosa. Francisco Antônio Lobato Júnior, Diego da Silva do Carmo, Rogenilson Boa Ventura Brito, Ismael Calda de Sousa, Luís Gustavo do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário