Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Homens realizam assalto de quase R$ 1 milhão em SL

Seis homens assaltaram e levaram mais de R$ 900 mil de um carro de uma empresa especializada em transporte de valores. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (11), quando o veículo estava no campus Paulo VI, da Universidade Federal do Maranhão (Uema). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos suspeitos do crime já foi preso e outros suspeitos ainda não foram encontrados. De acordo com a SSP, os suspeitos do assalto utilizaram um veículo e uma motocicleta para realizar o assalto. Além do dinheiro, eles teriam levado armas. Em outra operação realizada na tarde desta terça-feira (11), 17 máquinas caça-níqueis foram apreendidas em São Luís. Elas estavam em um imóvel localizado no bairro Renascença 1, onde funcionava um bingo clandestino. Segundo a polícia, no momento da apreensão, 20 pessoas estavam no local, entre funcionários e clientes.

Polícia divulga foto de suspeito de atirar rojão que matou cinegrafista



Na manhã desta terça-feira (11), a polícia divulgou a foto de Caio Silva de Souza, suspeito de ter lançado o rojão que feriu mortalmente o cinegrafista Santiago Andrade, da Rede Bandeirantes. A justiça expediu o mandado de prisão para o rapaz de 23 anos ainda ontem (10).
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a polícia está concentrando as buscas em um município da Baixada Fluminense, onde estaria a casa do suspeito. Caio Silva de Souza seria o homem que aparece de camiseta cinza nas imagens da manifestação da última quinta-feira (6).
Segundo a polícia, a imagem de Souza foi identificada por Fábio Raposo Barbosa, 22, que está preso pelo crime. Ambos foram indiciados sob suspeita de homicídio doloso qualificado e crime de explosão e podem pegar até 35 anos de prisão.