Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mais de 11 pessoas são baleadas em festa de reggae

Um crime de tentativa de homicídio quase termina em chacina, em um bar localizado no bairro Jardim Tropical. No local, 11 pessoas foram feridas a balas durante uma festa de reggae no Bar da Honorata.
De acordo com informações policiais, homens em três veículos; um VW Gol, de cor preta, um Fiat Siena, de cor prata e uma moto Honda bros, também de cor preta, pararam em frente ao estabelecimento sacaram as armas e dispararam vários tiros, atingindo as pessoas.
Todos os 11 feridos foram encaminhados para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, e não correm risco de morte. As vítimas foram atingidas em várias partes do corpo como nádegas, pernas, braços e outras. Entre os baleados, quatro são adolescentes.
A polícia, através da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) pediu o fechamento do estabelecimento, pois não oferece nenhum tipo de segurança. Há 15 dias, houve um crime parecido com este, mas na Barraca de Pau, na Cidade Operária. No local, quatro pessoas foram assassinadas, sendo que duas morreram no local e outras duas no hospital.
Confira a lista de feridos:
– Paulo Roberto Costa dos Santos, 23 anos – tiro no pé direito
– Wemerson Rafael Moreira Campos, 24 anos – tiro na mão direita
– Francinelde da Costa Sousa, 31 anos – tiro na coxa esquerda
– Gilvan Santos Nunes, 26 anos – tiro no abdômen
– Raimundo Nonatp Ferreira Cardoso, 23 anos – tiros na coxa e pé esquerdos
– Alexandre Almeida Lobato, 18 anos – tiro na perna direita
– Jhully Anderson Ferreira, 23 anos – tiro na coxa esquerda
– 4 adolescentes


Número de homicídios em São Luís chega a 999 em 2014


Os crimes aconteceram entre sexta-feira (21) e domingo (23). Com estas mortes e a que aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) sobe para 999 o número de pessoas assassinadas na Grande Ilha em 2014.
Novembro ajudou bastante para bater a marca, pois já foram assassinadas 109 pessoas. Lembrando que o mês ainda não terminou. Os outros meses mais violentos foram janeiro (102) e agosto (101).

Neste mês foram dois fins de semanas com mais de 20 crimes de homicídios. Sendo que neste último um adolescente de 13 e dois policiais militares morreram vítimas da grande violência de está instaurada nos quatro municípios da Grande Ilha de São Luís.

Traficante é assassinado a tiros em Codó

Um homem foi assassinado na cidade de Codó com vários disparos.  O homem estava dentro de um veículo vermelho quando dois suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos.
A vítima, identificada como Márcio Grego Alves da Silva, de 34 anos, conhecido como “Buchada”, foi morto no domingo (23), por volta das 16h, na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro São Pedro, em Codó.
A polícia acredita que a morte foi de encomenda, uma vez que o homem já possuía registros na Delegacia de Codó e de São Luís. Ele é considerado um dos maiores traficantes da localidade Aldeia, no bairro do Barreto.

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) também já havia anunciado a prisão do traficante pela execução em praça pública de um homem em São Luís.