Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Jornalista Werton Araújo após sofrer acidente aguarda por cirurgia no hospital São Domingos

Do blog do Gilberto Lima

O jornalista Werton Araújo, repórter da TV Mirante, está fora de perigo e aguarda por uma cirurgia no úmero na próxima segunda-feira, no hospital São Domingo. A informação foi passada pela esposa do jornalista em sua página no facebook.

Werton retornava para casa, na noite de quinta(04), quando foi surpreendido por um veículo Honda Civic, placa HPW-5598, que desenvolvia alta velocidade, na entrada da Rua Boa Esperança, no acesso ao condomínio Zeus. O veículo do jornalista foi atingido violentamente na lateral e arremessado contra um muro. O jornalista conseguiu sai do carro pelo vidro lateral, com a ajuda de moradores da região


Além da fratura no úmero, o jornalista ficou com um corte na cabeça, mas já está suturado. A cirurgia está marcada apenas para segunda-feira, pois houve demora na liberação desse procedimento pelo plano de saúde.



Apesar da gravidade do acidente, Werton está se recuperando bem.  

Diretora de presídio é esfaqueada e outra pede exoneração


A diretora de segurança do Presídio Feminino, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi esfaqueada e uma supervisora pediu exoneração do cargo após revista esta semana na Unidade. A informação foi confirmada pela diretoria do sindicato de agentes penitenciários neste sábado (06).
Facas, chuços, outras armas artesanais e até celular dentro de Bíblia foram apreendidos. O Grupo de Escolta e Operações Especiais (Geop) ajudou na revista, que é de rotina mas teve momentos de tensão. Em uma das celas, a detenta usou uma faca para cortar a mão da diretora. A funcionária identificada como Elineide passa bem. Já a supervisora Ana Sílvia Rodrigues de Souza pediu demissão por temer a sua segurança.

O jornalismo da Difusora tentou contato com a Secretaria de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.

Morre mulher baleada com tiro de espingarda pelo marido


Faleceu nas primeiras horas deste sábado (06) uma mulher que havia sido atingida com um tiro de espingarda nesta terça-feira (02) pelo esposo.
Ediane Silva Sousa, de 33 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Matões. Ela chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu no povoado Brejinho, a 35 quilômetros de Bacabal. O motivo do disparo teria sido por que a vítima teria se recusado a ir pescar com o marido. O acusado continua foragido.