Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

SSP-MA registra 64 mortes só no mês de maio


Em 8 horas, quatro pessoas perderam a vida violentamente na Região Metropolitana da capital maranhense. Todos os homicídios ocorreram ontem (26), no período entre 13h e 21h, . Em média, 1 pessoa foi morta a cada 2 horas.

De acordo com informações e estatísticas contidas no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), foram 53 homicídios, quatro latrocínios, duas lesões corporais seguidas de mortes, uma pessoa morta em unidades prisionais e quatro mortes a esclarecer.

Mortes na segunda

O primeiro ato homicida aconteceu por volta da 13h10. A vítima, Robson Gomes Santos, de 28 anos foi assassinado a tiros e facadas por três elementos, no bairro Cidade Olímpica.

O segundo crime ocorreu no bairro Ivar Saldanha por volta das 15h, segundo testemunhas. Conforme relatório da SSP-MA, a vítima, morta  por vários tiros de arma de fogo calibre 0.40, ainda não foi identificada.

O terceiro homicídio foi registrado no Residencial Nova Terra, localizado em São José de Ribamar, por volta das 18h30. Vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), Francisco Mesquita Borges, 51, morador da Cidade Olímpica, foi abordado pelos suspeitos, que levaram a moto e ainda dispararam contra ele. A vítima foi socorrida e encaminhada ao   Hospital Clementino Moura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A quarta morte ocorreu na Avenida Paraíso, situada no Jardim Tropical. A vítima, identificada como Jofran Torres da Silva, 26, morreu alvejado por 13 tiros. Jofran estava de moto e foi morto por homens também em motos.

Morte na manhã de hoje

Um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas na Região do Alto do Turu, em uma localidade conhecida como Campo do Real Madrid.

Segundo informações policiais, o crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje. Populares encontraram o corpo e contataram a polícia. Levado ao Instituto Médico Legal do Maranhão (IML-MA), o cadáver deverá ser reconhecido pelos familiares.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário