Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Júnior Bolinha é preso quando fazia sequestro no Araçagy

O empresário Júnior Bolinha, preso por assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, em 23 de abril de 2012, foi preso hoje à noite quando participava de um sequestro no Araçagy.
Ele vinha tendo saídas facilitadas na delegacia da Liberdade, onde ficou preso desde que a polícia descobriu que ele era o mandante do assassinato de Décio Sá.
Bolinha tinha ido cobrar uma pessoa que lhe devia quando ele atuava como agiota. Ao encontrar com o cidadão, ele estava na companhia de mais três comparsas e efetuaram o sequestro.
O contratante da morte de Décio Sá e de Fábio Brasil ocupava em um veículo Corola acompanhado de dois parentes, sendo uma irmã, um irmão, e um policial civil quando estava no Araçagy para fazer uma cobrança. Além de outras atividades, ele era agiota.
A pessoa que deve Júnior Bolinha foi colocada dentro do carro e quando avistaram que a polícia estava ao encalce deles, empreenderam uma fuga que chamou a atenção das pessoas na avenida dos Holandeses, no Araçagy.
Nas proximidades de Churrascaria Berro foi montado o cerco e a pessoa que estava sendo sequestrada aproveitou para se atirar pra fora do carro.
Um cidadão que vinha mais atrás em seu veículo informou ao blog que alguns policiais avançaram pra cima do homem caído ao solo e ainda desferiram nele vários chutes, imaginando tratar-se de um dos elementos que estavam ajudando Bolinha na fuga.
Todos foram encaminhados para a SEIC onde foram ouvidos durante toda a madrugada de hoje.
A Secretaria de Segurança Pública vai informar hoje toda a operação e como Júnior Bolinha teve a saída facilitada, a partir das 10h de hoje na sede da Segup. Alguns policiais acreditam que esta não seja a primeira vez que ele tenha saído durante a noite para fazer “negócios”.
O blog do Luís Pablo chegou a publicar que ele fazia farras na cadeia onde se encontrava, no ano passado,  com a participação de mulheres nas orgias.
Do blog do luis cardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário