Nesta quarta-feira (22), dois homicídios foram registrados na feira do João Paulo, na capital maranhense, em um intervalo de menos de 12 horas – entre 10h e 17h30. Uma das vítimas, Charles Muller Pereira da Silva, de 20 anos, morreu depois de ser atingida por uma bala perdida, no período da manhã.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h, um traficante de nome Edson teria se dirigido ao mercado para cobrar um feirante. Na ocasião, o suspeito efetuou um disparo contra o devedor, atingido a cabeça de Charles Muller.
O jovem ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiu ao ferimento. Charles Muller residia no Residencial Morada Nova – região do Conjunto Lima Verde.
O segundo homicídio se deu por volta das 17h30, na Projetada – no Barés/João Paulo, também nas dependências da feira do João Paulo. Desta vez, a vítima foi Fredson da Conceição Máximo, de 32 anos – atingido com vários tiros, sendo a maioria na região da cabeça.
Conforme contou o soldado F. Costa, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Fredson foi morto quando estava sentado em uma calçada, ingerindo cachaça e fazendo palavras cruzadas. Segundo o pouco que militar conseguiu colher, pois no local imperava a “lei do silêncio”, o autor ou autores do homicídio já chegaram atirando sem chance de a vítima esboçar qualquer reação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário