O vídeo, com 21 segundos de duração,registra o exato momento em que Neymar, em cima de uma maca, é levado por uma rampa até a sala para exame de ressonância magnética do hospital. No momento, dezenas de pessoas acompanhavam o jogador, que leva o lençol da maca ao rosto, para não ser filmado ou fotografado.
A demissão da enfermeira foi justificada por ela ter infringido uma ordem interna de não fazer qualquer imagem de Neymar. A cúpula do hospital considerou ainda que foi absolutamente constrangedora a risada da enfermeira no fim do vídeo. “Ela ainda não foi, mas será demitida. Isso é fato”, avisou a administradora do hospital, Marcia Real.
O crack da seleção brasileira, que está fora da Copa do Mundo de 2014 por ter uma fratura em uma das vertebras após ter sofrido uma entrada maldosa do colombiano Zuniga, esteve por cerca de 40 minutos no São Carlos. Neymar chegou e saiu em uma ambulância, foi direto para o aeroporto, de onde embarcou com a seleção para a Granja Comary. A previsão é que Neyma só volte aos campos para jogar em 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário