Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Usuário de drogas que violou caixão mata criança de sete anos


A Polícia Civil colhe na noite desta segunda-feira (16) depoimentos de testemunhas que teriam visto um usuário de drogas levando uma criança de sete anos para um matagal alagado próximo ao rio Mearim, em Bacabal. O menino foi morto e o corpo encontrado por volta de 13h de hoje.
De acordo com informações policiais, a criança desapareceu da casa onde morava neste domingo. O corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça e tórax. A roupa que a criança usava estava rasgada próximo à região genital.
O homem identificado como Ulisses foi preso em flagrante e está no 1º Distrito Policial de Bacabal. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia da Mulher no município, que também investiga casos de violência contra crianças e adolescentes.
A Polícia deve trazer o corpo do menino São Luís ainda nesta segunda-feira, onde exame cadavérico será feito pelo Instituto de Criminalística para identificar a causa da morte. O laudo será divulgado em alguns dias.
A TV Difusora teve acesso a um vídeo que mostra o momento de dor e desespero em que a família da criança encontra o corpo de menino.

O usuário de drogas já responde processo pela violação de um túmulo. O caso aconteceu em maio deste ano. Na ação, acusados teriam furtado joias que estavam com o corpo da mulher quando foi enterrada. Eles teriam vendido as joias para comprar drogas. Foto|divulgação: Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário