A Polícia Militar da região
metropolitana de São Luís prende traficante integrante da facção PCC,
organização criminosa que atua em vários estados do país.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Francisco dos Santos Cunha, mais conhecido como "Paulista", de 34 anos.
De acordo com informações da PM, ele é integrante do Primeiro Comando da Capital - o "PCC". Facção criminosa paulista que comanda ações do tráfico de drogas, assaltos e execuções em várias cidades brasileiras.
Ele foi detido juntamente com uma mulher identificada como Araci Silva Paiva, de 37 anos, moradora de São José de Ribamar, e Marcílio Coelho Rodrigues, de 37 anos. Com os três foram encontrados três cadernos de anotações com mais de 130 nomes, números telefônicos e valores que, possivelmente seriam de traficantes locais e estariam recebendo entorpecentes da facção PCC.
O trio foi capturado em uma casa localizada na Rua Itália, no Anjo da Guarda. Com os três, os policiais militares apreenderam 600 gramas de crack e R$ 3.500 em dinheiro. Eles foram encaminhados para o 5° DP, localizado no Anjo da Guarda, onde foi entregue ao delegado Walter Wanderley.
Investigações
Após investigações na delegacia, o delegado Walter Wanderley ainda identificou Francisco “Paulista”, como suspeitos de assaltos e execuções na Ilha de São Luís. Com o “Paulista” foi apreendido um crachá da empresa Vale, um caminhão S-4000, de cor preta, placas HPW 4985, e ainda uma motocicleta Biz, de placa OJQ 1484. Segundo as informações repassadas pelo escrivão de polícia os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário