Rafael Rocha Pinheiro Amorim, mais conhecido como “Rafaelzinho”, de 17 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Principal do bairro Santa Bárbara, em São Luís. O jovem foi executado durante emboscada articulada por suposto rival.
A vítima, que estava em uma bicicleta, foi abordada por várias pessoas dentro de um veículo VW Gol, de cor preta e placas não identificadas. Rafael foi encontrada com um revólver. Quando foi encontrado caído no chão, a arma podia ser vista em sua cintura.
O jovem foi atingido por vários tiros e, sem chance de defesa, morreu no local. De acordo com informações da PM, a vítima tinha uma rixa com uma pessoa identificada como “Willian”, que é o principal suspeito do crime e se encontra foragido da polícia.
A morte de Rafael Amorim, foi uma das três registradas até o momento na Região Metropolitana de São Luís, desde quinta-feira (29). José Ernani Mesquita Azevedo, de 35 anos, assassinado a facadas, na Avenida Promorar, na Liberdade, e Gleidson Richely Silva Santos, de 26, anos executado a tiros, no bairro Vila Palmeira, foram as outras duas vítimas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário