Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Maranhão tem grupos do Alcoólicos Anônimos em 32 cidades

Milhares de maranhenses tentaram combater a dependência do uso do álcool. São alcóolicos anônimos que fazem parte de grupos do AA espalhados em mais de 30 cidades do Estado. A entidade, que busca a recuperação de dependentes, completou 79 anos no mundo nesta terça-feira (10).
A entidade oferece ajuda gratuita a qualquer pessoa que tenha problemas com bebida alcoólica e queira parar de beber. O alcoolismo é uma doença física e mental.
No Maranhão, o grupo tem 59 anos e dá assistência para homens e mulheres. Por meio de um teste simples, respondendo a 12 perguntas, é possível identificar a doença.
A sede do alcóolicos anônimos em São Luís funciona na rua do Alecrim, número 546, Centro. Para mais informações, ligue 3222 4050.

Possuem grupos do projeto Alcoólicos Anônimos os municípios de São Luís, Açailândia, Afonso Cunha, Alto Alegre do Maranhão, Bacabal, Barra do Corda, Brejo de Areia, Caxias, Chapadinha, Codó, Coelho Neto, Estreito, Governador Nunes Freire, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Miranda do Norte, Paço do Lumiar, Parnarama, Pedreiras, Penalva, Pindaré-Mirim, Pinheiro, Rosário, Santa Helena, Santa Inês, São Bento, São José de Ribamar, São Mateus do Maranhão, Timon, Trizidela do Vale, Vargem Grande e Vitorino Freire. No site do AA você encontra os endereços de cada grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário