|
André
Lopes não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Motorista fugiu do
local, não prestando socorro
|
Quando
seguia ao trabalho, na tarde de ontem, o vendedor de ovos de codorna André
Lopes da Silva, de 24 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito, na
Avenida 1 do bairro Jardim América.
Segundo informações do 2º sargento Silva Filho, da guarnição da Polícia Militar (PM) que isolou o local até a chegada da perícia e levantou as informações preliminares sobre as circunstâncias, o acidente ocorreu pouco antes das 15h, sendo causado por uma manobra do carro Fiat Strada de placas OIV 5925. O policial militar informou que o motorista do veículo teria tentado desviar de uma moto, quando atingiu a bicicleta em que se deslocava a vítima, na frente de um depósito de materiais de construção.
Com o choque, a bicicleta de André Lopes da Silva ficou destroçada, assim como o isopor e os alimentos que ele transportava se espalharam no asfalto ensangüentado. O motorista do carro escapou sem ser identificado. No entanto, a guarnição da PM localizou no interior do veículo o documento com o nome de José Ribamar Gonçalves Marques.
O empregado de serviços gerais Valdeci Mendes tinha falado com o vendedor de ovos de codorna momentos antes do acidente fatal e, ao tomar conhecimento da tragédia, foi ao local e reconheceu a vítima. Valdeci Mendes disse à reportagem que os acidentes naquela avenida são frequentes, principalmente pela falta de sinalização, faixa de pedestres ou de um quebra-molas. Outros moradores do bairro relataram casos de acidentes nas proximidades. O caso foi registrado no Plantão Central da Cidade Operária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário